segunda-feira, 28 de junho de 2010

sábado, 26 de junho de 2010

GOL PARA MARINA E PARA TODOS QUE FAZEM PARTE DESTA TORCIDA!


Há alguns meses o nosso contador de arrecadações estava estacionado nos 3% e para nossa alegria, as últimas duas semanas nos trouxeram bastante otimismo, conseguimos alcançar os 6%. Ainda é pouco, mas diante da colaboração de todos só temos a dizer que foi um golaço!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

RIFA NO SERTÃO - COREMAS/PATOS

Todo mundo querendo ver Mari na China, no sertão paraibano diversos amigos estão realizando uma rifa de um relógio technos original!Participem!

Entrevista exibida ontem no programa Correio Verdade

 

clique aqui para assistir:  http://www.youtube.com/watch?v=VFsGHn5ftqA

JORNAL CORREIO DA PARAÍBA - 18/06/10

terça-feira, 15 de junho de 2010

ESSE TRATAMENTO OFERECE RISCOS?

Uma das perguntas mais constantes que são feitas a nós, é a relação dos possíveis riscos que o tratamento pode oferecer,porém a principio gostaríamos de deixar bem claro que esse tratamento é bastante seguro.
Como já mencionamos aqui no blog o tratamento do qual Marina irá se submeter será feito com CÉLULAS TRONCO ADULTAS extraídas de um cordão umbilical. Na China eles possuem um banco de armazenamento de sangue de cordões extraídos logo após o nascimento de bebês saudáveis. Essas células serão injetadas na região lombar e migrarão para o cérebro de Marina com a finalidade de regenerar as células que foram afetadas pela falta de oxigênio. 

Mais o que são Células Tronco Adultas?

Existem dois tipos de Células Tronco, as ADULTAS  e as EMBRIONÁRIAS:

CÉLULAS TRONCO ADULTAS são as células indiferenciadas existentes após o nascimento; por exemplo, as do cordão umbilical e as existentes nos vários tecidos humanos para a reposição das células mortas do nosso organismo, os estudos com esse tipo de células já estão bastante avançados e é seguro.

CÉLULAS TRONCO EMBRIONÁRIAS são as existentes de embriões recém-fecundados (blastocistos) criados por fertilização in vitro e  têm a capacidade de se transformar nos 256 tecidos do organismo humano, porém podem oferecer riscos e se tranformar em tumores.




Segundo Lílian Piñero Eça, doutora em Biologia Molecular pela Universidade Federal do Estado de São Paulo (UNIFESP) e diretora científica do Centro de Atualização em Saúde (CAS), sediado na capital paulista, "As células-tronco adultas, já se têm alcançado resultados muito positivos no tratamento de cardiopatias graves, Parkinson, diabetes infantil, certas doenças imunológicas. As células-tronco adultas têm um gene, chamado “Oct 4”, que é uma espécie de “chave molecular”. Colocado em um meio adequado, consegue-se desativá-lo, e as células-tronco adultas passam a comportar-se como se fossem células-tronco embrionárias, sem apresentar riscos. Ademais, sua manipulação é muito mais simples no laboratório. 



E, sobretudo, a utilização das células-tronco adultas não exige a destruição da vida de um novo ser, que é o embrião."

domingo, 13 de junho de 2010

AJUDE MARINA E APRECIE UM DELICIOSO BANQUETE!

Rodízio de carne+refrigerante+sobremesa

terça-feira, 1 de junho de 2010

CLICK!

Luiza é muito forte!