sábado, 31 de julho de 2010

Último dia da exposição beneficente na Gamela

Amanhã termina a exposição beneficente! Ainda dá tempo de adquirir sua obra de arte na Galeria Gamela e ainda ajudar Marina no seu tratamento!
Metade dos trabalhos já foram vendidos, falta você escolher o seu!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Chegando mais perto!

montagem de fotos

Mari no lançamento do site "Prioridade absoluta"

Ontem estivemos no Popótamos para o lançamento do site "Prioridade Absoluta", a convite da promotora da infância e juventude Soraya Escorel, uma grande colaboradora da nossa campanha!

Agradecimentos especiais

Ganhamos mais uma empresa como parceira da nossa campanha! 
A todos da gráfica HE nossos mais sinceros agradecimentos e um abraço especial para Andressa!

Agradecimentos especiais

Queremos agradecer a igreja Cidade Viva e ao Pastor Sérgio por todo apoio que vem nos dando!
Deus está a frente dessa campanha e a vitória é garantida!

Mari no site "Prioridade Absoluta"

Agradecemos a atenção especial que nossa campanha ganhou no site da promotora da infância e juventude Soraya Escorel, que vem nos apoiando de diversas formas!
Um grande abraço Soraya!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Agradecimentos especiais

Agradecemos por tudo que a igreja Presbisteriana do bairro dos Bancários tem feito por nossa campanha, em especial ao Pastor Fábio e sua esposa Érica. Somos gratos por todos que estão orando e torcendo para ver Mari na China!

COM UM PÉ NA CHINA!

montagem de fotos

domingo, 25 de julho de 2010

VIVA!

montagem de fotos

Exposição Beneficente

Foi dada a largada para a venda dos quadros na Galeria Gamela! Esperamos conseguir a venda total da exposição e a partir daí já começar a fazer as malas para China!Estamos todos na expectativa!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Mari no site da UNICRED

Obrigado UNICRED pela divulgação do nosso próximo evento e blog!

Obras doadas para nossa Campanha


 


Essas obras estarão na exposição que se dará início esse sábado(24/07), às 20h, na Galeria Gamela- Tambaú. Será um momento de confraternização e apoio a camapanha Mari na China. Contamos com a presença de todos!

Quem estiver interessado em adquirir qualquer um desses trabalhos poderá entrar em contato pelos emails:
cris_fuzzy@yahoo.com.br
uira_garcia@yahoo.com.br

TODA A RENDA ADQUIRIDA COM AS VENDAS SERÁ REVERTIDA PARA A CAMPANHA!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ganhamos mais um parceiro!



É com grande alegria que registramos aqui mais uma empresa que está apoiando nossa causa. 
Agradecemos de coração a Sonho Doce pela contribuição!

terça-feira, 20 de julho de 2010

Agradecimentos especiais



Queremos agradecer muitíssimo ao gerente da loja  Armazém Paraíba,  Geasi, que fez diversas doações de utensílios domésticos a serem leiloados ou rifados em prol da campanha!É com muita alegria que recebemos mais um grande colaborador em nosso blog!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

sexta-feira, 16 de julho de 2010

EXPOSIÇÃO NA GALERIA GAMELA PARA MARI


Convidamos todos para mais um evento da nossa campanha, onde 27 artistas doaram seus trabalhos para que toda renda fosse revertida para Marina! Gostaríamos de agradecer a todos eles pela contribuição.Temos certeza que esse será mais um evento de sucesso!
Contamos com sua presença!

Diário de fisioterapia de Mari...




Mari com tia Lisley, trabalhando o sustento de tronco.

                                        
Olha como estou uma mocinha!

 
Quando vai pra bola é uma festa!

                                      
Hoje, tia Wedna fez aplicação de Bandagem Terapêutica(Kinesio)

                                      
A bandagem tem como objetivo promover o posicionamento da articulação, a fim de se evitar amplitudes de movimento exageradas, no caso as espasticidades.

Depois Mari ainda ficou um tempinho em pé no estabilizador!Ufa!

Ainda sobrou um tempinho pra tirar foto com o amiguinho Gabriel!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Mari no site da Associação Paraibana do Ministério Público


Queremos agradecer ao Dr. João Arlindo C. Neto, pelo espaço ofercido para a campanha de Mari no site da APMP! Com todos engajados nessa luta a vitória é certa!

Conheça alguns casos de crianças brasileiras com paralisia cerebral que foram a China e as melhoras:

Clarinha - 2 anos / Recife - PE

Antes do tratamento Clara era molinha, hoje  já segura o pescoço, senta, e ensaia passinhos! Não mastigava alimentos sólidos e hoje come tudo, até a escolinha já frequenta!
 No blog dela você encontra tudo sobre a campanha que foi feita para arrecardar fundos, fotos na China, e mais detalhes sobre as melhorias!!!
Blog de Clara: http://www.umrealporumsonho.com.br/blog/



Laís- 2 anos / Cascavel -PR

Laís tem paralisia e antes do tratamento era molinha como um bebê, se alimentava só pela gastrostomia, não tinha muitos movimentos, e o pescocinho nem levantava.  Hoje depois de menos de 2 meses que ela fez o tratamento está mais durinha, segurando mais o pescoço e incrivelmente comendo pela boca, em breve vai tirar a gastrostomia!



 Maria Júlia - 3 anos /  Petrópolis - RJ

Ela sofreu falta de oxigenação no parto, com isso a sua coordenação motora ficou afetada. Hoje depois do tratamento o  pescoço se mantém mais firme e consegue levantar a cabeça com mais firmeza; gira o pescoço para olhar para o lugar desejado; já segura objetos e os braços se levantam para dar "tchau"; já consegue mastigar e engolir o alimento sem engasgos; tem evacuado algumas vezes sozinha, sem o auxílio de remédios e a dosagem dos anticonvulsivos está   sendo diminuida gradativamente.


 Olivinha- 3 anos/ Novo Hamburgo - RS 

Sofrereu sequelas de lesões cerebrais decorrentes de afogamento. Após o tratamento ela de início já teve reação a luz, da Pupila, coisa que ela não tinha antes das Células, melhora significafiva na deglutição, já está comendo pela boca, ela era muito hipotônica (musculatura mole), estava com dificuldade de se alimentar, até mesmo engolir a saliva. Olivia já não precisa mais tomar o Relaxante muscular contra a espasticidade e  já conseguiu diminuir em 80% o anti-convulsivo.
 Tefinha - 10 anos/ Novo Hamburgo- RS

Fazem poucos meses que Stefanie foi a China e já melhorou bastante, na parte de deglutição, os braços melhoraram muito, os movimentos, ela já engordou 2 kg,  sempre muito alegre ela apoia os cotovelos e quer levantar sozinha também, está mais relaxada a parte muscular .
Mais ainda há melhoras por vir, pois tem pouco tempo que ela fez as aplicações.
Blog da Tefinha: http://tefinhanachina.blogspot.com/

 Joaquim- 2 anos / Rio de Janeiro-RJ

Joaquim nasceu com paralisia, não sustentava nem o pescoço.
Após o tratamento está conseguindo controle de cabeça (que é o primeiro passo para controlar os outros membros) e seu nível de percepção tem melhorado constantemente, ele também tem melhorado a parte cognitiva e de alimentação.
Blog do Joaquim: http://www.meninosonho.blogspot.com/



 O tratamento com células tronco realizado na China é a esperança para muitas famílias, pois acima de tudo o que desejamos para nossos filhos é a melhor qualidade de vida e qualquer investimento vale a pena pelas melhorias que vimos em cada um dos casos acima, mesmo que para alguns seja pouco, para nós é uma grande vitória!
Só no Brasil são mais de 40 crianças em campanha em busca do mesmo sonho. Aqui em João pessoa temos o caso de Marina  e o de Mikael http://anjomikael.blogspot.com/

quinta-feira, 8 de julho de 2010

EBA!!!!

Glitter Photos

Mari no encontro de Juízes e Promotores Eleitorais



Ontem pela manhã  estivemos com Marina no TRE,  onde está acontecendo um Curso de Atualização em Direito e Processo Eleitoral voltado para os Juízes e Promotores Eleitorais.
Desde já gostaríamos de agradecer a todos que se demonstraram sensibilizados por nossa causa, em especial a promotora Joseane Amaral,que abriu as portas para que através da Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba tivéssemos a oportunidade de expor a campanha, a  Escola Judiciária Eleitoral do Paraná pela contribuição financeira e a AMPB(Associação de Magistrados da Paraíba) que divulgou uma nota em seu site  http://www.ampb.org.br/noticias/ver/5987
MARI A CAMINHO DA CHINA!

domingo, 4 de julho de 2010

Agradecimentos


Gostariamos de agradecer o pessoal  da BENTEC pela doação!

VIVA!!!!

dablink - coloque glitter nas fotos no orkut !

UM JANTAR DE SUCESSO!

Foi uma noite maravilhosa onde pudemos sentir a presença de Deus e a torcida de todos que querem  Mari na China! O restaurante lotou e conseguimos alcançar nossa meta, o leilão também foi um sucesso!
Agradecemos muito a todos que se fizeram presentes e aqueles que não puderam ir, mas de alguma forma contribuíram. Gostaríamos de agradecer principalmente aqueles que tomaram frente a organização desse evento(Pastor Fábio,Érica, vovô Sandro e Geová), vocês são pessoas incríveis, não temos palavras para expressar nossa gratidão.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

quinta-feira, 1 de julho de 2010

MARI NO PROGRAMA ESPAÇO MULHER

ANJO MIKAEL


Queremos apresentar à todos que nos visitam, esta linda criança. Seu nome é Mikael e assim como Marina é um paraibando que também deseja ir à China. A mãe do Mikael, a Kassi, também criou um blog que conta a linda história dele!

UMA CORRENTE DO BEM

Olá pessoal,
A cada dia essa campanha tem ensinado muitas coisas para nossa família e uma delas é que existem pessoas que realmente acreditam no amor ao próximo. 
Recebemos diversas ligações de pessoas nos apoiando e querendo ajudar Marina, é uma felicidade imensa, não sabemos nem como agradecer,  porém hoje recebemos a ligação de uma Senhora muito simpática, de 85 anos, que nos comoveu bastante. Ela nos contou que sofria de um problema na coluna que a impedia de se locomover, mas que está acompanhando a campanha de Mari pela Tv e gostaria muito de ajudar, disse que apesar de não ter muito dinheiro iria fazer um depósito. Dona Maria de Lourdes, nossos mais sinceros agradecimentos, esperamos um dia poder visitar a senhora!