sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Alcançamos os 100%

Graças a Deus e a ajuda de todos conseguimos atingir a meta de nossa campanha!
O nosso muito obrigado!

sábado, 23 de outubro de 2010

Diário de Mari na China

Olá pessoal,

Quem está escrevendo hoje é a tia de Mari. Lá na China está tudo dando certo para Marina e sua família, porém eles não estão conseguindo atualizar as postagens, pois alguns sites não são permitidos, tipo blogspot, twitter, facebook e youtube. Por isso criamos o blog: Diário Mari na China, onde os pais estarão atualizando todos os dias, sobre cada etapa do tratamento.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O tão esperado momento!!!



Mari e sua família partiram ontem rumo a China. Neste momento ainda estão em Paris, mas já mandaram notícias e está tudo indo bem graças a Deus!
Agradecemos o carinho de todos!
Abraços a todos!


segunda-feira, 18 de outubro de 2010

domingo, 17 de outubro de 2010

Ganhador da rifa dos perfumes importados!

montagem de fotos

PARABÉNS AO GANHADOR JORGE, DA JUSTIÇA FEDERAL DE CAMPINA GRANDE-PB!!!!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ATENÇÃO!!!

Olá amigos,

Nossa campanha está chegando ao fim. Falta pouco para conseguirmos cobrir os gastos com o  restante das despesas, tipo  o serviço da interprete que irá nos auxiliar na China. 

Gostaríamos de informar que todos os Eventos, Shows, Rifas, Bazar, etc. Relacionados a Marina, estão sendo divulgados aqui, por tanto qualquer outra ação referente a Mari que não esteja no blog,  não faz parte da campanha.

Agradecemos a todos pelo apoio

Um grande abraço
Uirá e Cris

China, aqui vamos nós!

montagem de fotos

domingo, 10 de outubro de 2010

Grande Show para Marina


Aconteceu nesta sexta- feira(08/10/10) o último show da nossa campanha, que graças a Deus foi um super sucesso. Agradecemos a todas as bandas pelo gesto de carinho, por contribuírem para a campanha através da música, trazendo muita alegria a todos que estiveram presentes.
Gostaríamos de agradecer principalmente aos nossos amigos da família Pina ( Luciano, Sânia e Daniel) e a toda diretoria da APCEF que se engajaram para tornar esse evento possível e ao carrinho PBpop pelo o apoio em mais um evento.
Muito obrigado a todos que adquiriram seus ingressos e saíram de suas casas para prestigiar essa noite tão maravilhosa!

Em breve estaremos atualizando a porcentagem!

Um abraço a todos
Uirá e Cris



sábado, 9 de outubro de 2010

domingo, 3 de outubro de 2010

ÚLTIMO SHOW DIA 08 DE OUTUBRO

Dia 08 de Outubro acontecerá o último show antes da nossa viagem! Contamos com a presença de todos para juntos prestigiarmos as bandas Clã Brasil, Val Donato e Amandi Cortez. O local é o Clube da Caixa, que fica no Altiplano, as 20h. Os ingressos antecipados custarão R$10,00 e se encontrarão a venda  nas lojas Tribos( Shopping Tambiá e Shopping Sul) e Galeria Gamela(Tambaú).