segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Olá

Olá a todos que nos visitam!
Estamos iniciando hoje, uma campanha para conseguirmos com a ajuda de parentes e amigos o dinheiro necessário para que Mari possa fazer o tratamento com células-tronco que está agendado para Setembro de 2010 . Nos próximos meses iremos realizar rifas, sorteios, leilões, etc...para alcançarmos os 40.000 dólares necessários .

O tratamento será feito numa grande empresa chamada Beike Biotech que fica na China.Veja abaixo informações sobre a empresa:

Beike é uma compania de bio-tecnologia que foi fundada com capital da Universidade de Pequim, Universidade de Hong Kong de Ciência e Tecnologia e da Prefeitura da Cidade de Shenzhen. A Beike também é apoiada pelo Fundo Nacional do Estado da China. A pesquisa e o trabalho clínico vem como colaboração da Universidade de Pequim, Universidade de Hong Kong de Ciência e Tecnologia, Universidade Médica do Exército, Universidade Médica de Zhongshan, Faculdade Médica de Guiyang e Universidade de Zhengzhou. Devido a colaboração de todos esses laboratórios a Beike tem mais de 60 pesquisadores com Ph.D. concentrados em trabalhos com Células Tronco. A empresa foi formada em Janeiro de 2005 depois que os cientistas se sentiram seguros com os anos de pesquisa e experimentos clínicos para iniciar o tratamento de pacientes usando células tronco em escala comercial.

http://www.beikebiotech.com/

um abraço
cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário