domingo, 19 de setembro de 2010

Sobre a viagem!

Olá pessoal,
Gostaríamos de agradecer a todos que estão nos apoiando nessa caminhada e dizer que estamos próximos da vitória. O que parecia ser um sonho está muito perto de ser alcançado, é a prova de que para Deus nada é impossível e que com muita fé podemos ir longe e no caso de Mari, para muito longe...hehehe
Já estamos com tudo agendado, o tratamento está marcado para o dia 22 de Outubro, mas teremos que sair daqui uns dois dias antes. A cidade que iremos ficar é Shijiazhuang, fica a aproximadamente 4 horas de Pequim. Lá vamos ficar no Bethune International Peace Hospital, onde Mari irá receber 8 aplicações de Células tronco e fará sessões de fisioterapia e acupuntura, o tratamento será feito em cerca de 40 dias. 
O frio na barriga aumenta a cada dia, a ansiedade começa a aparecer. Pedimos a todos que continuem orando para que nós estejamos preparados para mais esta etapa!


Obrigado mais uma vez pelo apoio de cada um, por todo amor e carinho que estamos recebendo, por  acompanharem nosso blog e por torcerem por Marina!


Um grande abraço
Cris e Uirá


Shijiazhuang, Heibei, China


Bethune International Peace Hospital


2 comentários:

  1. Que felicidade... Tudo de Bom...Estou torcendo pela Mari de coração...BJOS!! :)

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Muita sorte e muito amor a Marina.

    :*

    ResponderExcluir