quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sonhar...

Todos nós temos sonhos, sonhamos com um carro, emprego, com a pessoa certa, com os filhos. Sonhar faz parte do ser humano, são objetivos que tentamos alcançar ao longo de nossas vidas, mas as vezes confundimos sonhar com idealizar. Idealizar é criarmos um mundo perfeito nas nossas mentes, uma fantasia, eu, porém aprendi que é melhor sonhar com os pés no chão. É muito comum mães e pais idealizarem o futuro dos filhos, porém não temos este tipo de controle. Então é muito melhor sonharmos com a felicidade deles, sem nos preocuparmos com os detalhes (quero que meu filho seja médico, se case e me de 3 netos... ). Confesso que na minha gravidez idealizei como seriam minhas filhas, queria que elas nascessem gordinhas que nem os bebês de capa de revista e para a minha surpresa foram as menores crianças que eu já vi, mas mesmo assim eu não tenho medo de afirmar que elas são do jeito que eu sempre sonhei, meu sonho era ter filhos que me dessem orgulho e mesmo Marina com sua deficiência, me faz orgulhosa em dizer que elas já são guerreiras, por resistirem a tudo que passaram ao nascer. Amo muito minhas filhas e apesar de todo trabalho não há melhor recompensa do que um sorriso no rostinho delas.
Sonho com a felicidade delas, sei que para Marina esse tratamento trará muitos benefícios e acima de tudo qualidade de vida, eu irei até a China sim, pela felicidade da minha filha!

Feliz dia das mães, antecipado!

Um comentário:

  1. Ow Cris... que relato lindo!!! Me emociono e admiro cada vez mais esse amor!

    ResponderExcluir