quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um céu nublado

Imagina se você descobrisse que seu filho tem um problema de saúde incurável? Não da pra definir o tamanho do desespero. Quando Marina recebeu o diagnóstico de paralisia cerebral , entre as mil indagações que surgiram na minha cabeça, depois de “Por que eu?”, foi “Existe um culpado?”, eu não blasfemei, não culpei Deus, nem a mim mesma, na minha cabeça eu lembrava da falta de cuidados no hospital, da falta de assistência com um bebê prematuro e gemelar, talvez se tivessem ao menos a colocado na incubadora, mas vale registrar que o hospital era público e a prioridade era colocar bebês mais urgentes na incubadora, mas pela falta de experiência da nossa parte, acreditamos que nosso bebê estava fora de riscos. Não adiantava mais, nada traria a saúde de Marina de volta.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário