terça-feira, 26 de abril de 2011

Próximo Passo

Já fazem 4 meses que Mari realizou as aplicações de células tronco. Dentro do que foi recomendado pelos médicos da China, demos continuidade a estimulação das células através da fisioterapia intensiva, além de outros cuidados. Nosso próximo passo nessa caminhada é oferecer para Marina equipamentos especializados que proporcionem além de reabilitação motora o seu bem estar.
Infelizmente é um investimento muito alto e teremos que recorrer aos órgãos públicos para conseguir alcançar mais esta meta. Acreditamos que não existem obstáculos para Deus e agradecemos o carinho de todas as pessoas que continuam acessando este blog para saber notícias de Mari e acompanhar cada vitória alcançada!

Muito obrigada
parapodium

       
Triciclo adaptado
extensor de joelho
Tala para o braço
carrinho adaptado



Transfer
Cunha
Tatame médio

                                                                                  
   
  
  


4 comentários:

  1. Olá! A Rafaela tb precisa desses equipamentos... fomos adaptando alguns deles... mandei uma costureira fazer as talas com bambuzinhos, ficaram ótimas! Até indicamos pra outros pais... esse parapodium estamos mandando fazer de PVC que fica metade do preço e é feito sob medida. Caso queira, posso te passar o contato de uma mulher aqui de Curitiba que faz o Parapodium. Tb estou fazendo um blog para colcoar informações sobre a Rafa, pois esta indo, agora em maio, fazer a fisioterapia itnensiva TheraSuit em Campinas/SP. Dà uma passadinha lá! Gostaria de saber sobre o tratamento da Mari na china! evivaavidacomalegria.blogspot.com bjs Deborah e Rafa

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem?sobre a pergunta que fez em meu blog do Medek,bom só tenho coisas boas a falar é maravilhoso usa a gravidade para ajudar o cerebro a entender o que tem a fazer,entra nas minhas postagens de 2010 em agosto lá tem tudo sobre a medek e como funciona na criança e também outras técnicas bastante utilizadas,já sabia sobre a therapia 4kids tenho um sonho em fazer,mas acho que ainda não é a hora certa,pois minha pequena,além de todos os problemas neurologicos e motores,sua saude é super sensivél, tem muitas infecções e um problema pulmonar grave.Para ter uma idéia estamos agora batendo nosso recorde em casa sem internar quatro meses,faz um mês que deixou de usar ixigênio ,pois usava 24 horas,e agora estamos adaptando uma valvula de fala para melhorar sua respiração,então to indo por partes preciso ajustar a respiração,para poder melhorar o desemvolvimento motor.Mas mês que vem espero usar o theratog com a Liege aqui em poa mesmo e continuo com o Medek,a Liege me ensinou a fazer em casa.A medek é um trabalho em conjunto fisioterapeutas e os pais.Bom já falei demais se deixar escrevo um livro he,he,he Bjnhos.....

    ResponderExcluir
  3. Olá, minha mãe adotou uma criança especial que agora tem 7 anos... estou querendo melhorar a qualidade de vida dela. Preciso de um parapódium pois ela está louca pra andar,rsrsr. Não sei onde comprar a um preço accessível. ou se alguém tiver uma ideiaq janeiro. Qq informação meu email é dejane_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Marina, minha filha tem PC, gostaria de saber onde encontro esse tatami e onde vc comprou o parapodium, meu email lrpereira@uneb.br

    ResponderExcluir