quinta-feira, 7 de abril de 2011

Video de Mari no THERAPIES4KIDS

 Mais uma etapa foi alcançada, conseguimos levar Mari para a fisioterapia intensiva em São Paulo e foi bastante proveitoso. Observamos algumas melhoras como melhor equilibrio, postura, força no tronco,relaxamento dos membros superiores e melhora no contato social, porém o ideal seria se continuássemos em São Paulo por mais alguns meses, mas infelizmente isso não é possível, por uma série de dificuldades. 
Agradecemos de coração a todos que continuam na torcida e sempre    perguntam por Mari.  
A luta continua, mas já nos consideramos vencedores!

video

Esse video mostra nossa pequena guerreira colaborando com a fisio. Esta atividade favorece o fortalecimento dos membros inferiores.

Um comentário:

  1. Olá! Sou Deborah, mae da Rafaela. A Rafa nasceu com uma má formaçao cerebral e com hidrocefalia. Possui sequelas bem expressivas e, agora em maio vai fz o tratamento intensivo Therasuit, em Campinas. Gostaria de saber o q vcs acharam o pediasuit e como foi o tratamento na chima! Tb estou montando um blog pra trocar experiencias com maes de crianças especiais, descobrir novos recursos e ajudar aqueles que ainda nao conehcem. Se puder, enre no blog da Rafa: evivaavidacomalegria.blogspot.com muitos beijos e sucesso pra Marina!

    ResponderExcluir