terça-feira, 26 de abril de 2011

Próximo Passo

Já fazem 4 meses que Mari realizou as aplicações de células tronco. Dentro do que foi recomendado pelos médicos da China, demos continuidade a estimulação das células através da fisioterapia intensiva, além de outros cuidados. Nosso próximo passo nessa caminhada é oferecer para Marina equipamentos especializados que proporcionem além de reabilitação motora o seu bem estar.
Infelizmente é um investimento muito alto e teremos que recorrer aos órgãos públicos para conseguir alcançar mais esta meta. Acreditamos que não existem obstáculos para Deus e agradecemos o carinho de todas as pessoas que continuam acessando este blog para saber notícias de Mari e acompanhar cada vitória alcançada!

Muito obrigada
parapodium

       
Triciclo adaptado
extensor de joelho
Tala para o braço
carrinho adaptado



Transfer
Cunha
Tatame médio

                                                                                  
   
  
  


quinta-feira, 21 de abril de 2011

CLICK!

Nesse dia Mari conseguiu ficar uns 20 min assim!Muito lindo!

Ela adora um computador!hehehe

terça-feira, 12 de abril de 2011

Mari na Equoterapia



Mari iniciou a equoterapia semana passada. Esta é uma atividade importantissima que pode aprimorar percepções auditivas, visuais, táteis cinestésicas, proprioceptivas, desenvolver o equilíbrio, a postura, a lateralidade, as motricidades ampla e fina, o esquema e conscientização corporal e contribui, inclusive, para o enriquecimento do vocabulário.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Video de Mari no THERAPIES4KIDS

 Mais uma etapa foi alcançada, conseguimos levar Mari para a fisioterapia intensiva em São Paulo e foi bastante proveitoso. Observamos algumas melhoras como melhor equilibrio, postura, força no tronco,relaxamento dos membros superiores e melhora no contato social, porém o ideal seria se continuássemos em São Paulo por mais alguns meses, mas infelizmente isso não é possível, por uma série de dificuldades. 
Agradecemos de coração a todos que continuam na torcida e sempre    perguntam por Mari.  
A luta continua, mas já nos consideramos vencedores!


Esse video mostra nossa pequena guerreira colaborando com a fisio. Esta atividade favorece o fortalecimento dos membros inferiores.